Sobre
Somos o sistema completo para a sua loja, oferecemos soluções desenvolvidas específicamente para o seu segmento, confira abaixo os detalhes que tornam o Azure único:
Somos o sistema completo para a sua loja, oferecemos soluções desenvolvidas específicamente para o seu segmento, confira abaixo os detalhes que tornam o Azure único:
Ainda no mesmo processo de recebimento, o sistema verifica se o preço do produto recebido está divergente do preço de custo do produto, e realiza a atualização do preço de venda de acordo com a opção do operador.
Sempre que um cliente realiza uma compra no formato “fiado”, ele recebe um e-mail de forma totalmente automática do pedido que ele acabou de realizar e a lista de pedidos realizados anteriormente que ainda estão pendentes.
No dia do acerto de contas, o cliente já terá conferido e validado todas as vendas detalhadas anteriormente em seu e-mail e as divergências no fechamento da conta são reduzidas a zero.
Mediante autorização de um administrador do sistema, é possível realizar recebimentos parciais de pedidos pendentes na “conta” de um cliente. Parte do saldo devedor é abatido e o sistema controla automaticamente o saldo restante para recebimentos futuros.
1. Forma e condição de pagamento
2. Quantidade do produto que estão sendo vendido
3. Forma de despacho da venda (Entrega pela empresa ou retirada pelo cliente).
Obtenha, para todos os produtos de seu cadastro e em tempo real, informações de preço de compra, margem de lucro e preço de venda praticados pelo mercado.
Forme seu preço de venda de forma muito mais segura e competitiva, baseando-se em preços praticados pelo mercado neste exato momento.
Entenda se você está realizando boas negociações com seus fornecedores, levando em consideração os preços de compra praticados pelo mercado, obtidos e apresentados pelo Sistema Azure de forma totalmente automática.
(Obs.: Para produtos que tenham código de barra válido e que componham a nossa base de dados).
Personalize e crie seus relatórios de acordo com as informações que você precisa.
Veja alguns exemplos de relatórios:
o Crie diversas regras de comissão com base em faturamento ou até mesmo rentabilidade, e tenha controle de seus valores a pagar, venda a venda se necessário.
Você não precisa digitar nada quando o seu fornecedor responder a cotação e também não precisa carregar nenhum arquivo de retorno.
O sistema faz tudo para você e ainda monta um mapa com o resultado das cotações, já sugerindo as melhores compras para cada produto e fornecedor.
Com um simples clique, o sistema conclui o processo, monta os pedidos de compras de forma automática e já devolve aos fornecedores.
Todo o processo exige pouquíssima interação sua com o
sistema, permitindo cotações com um número infinito de fornecedores.
Além de otimizar ao máximo o seu tempo, o sistema sempre conseguirá o melhor preço para você, pois conseguimos cotar um número de produtos e fornecedores muito maior do que um time inteiro de compradores poderia cotar de forma manual.
O sucesso de qualquer comércio tem início através de uma boa
compra.
Com as sugestões assertivas do nosso sistema, você compra de acordo com a expectativa de venda para o período, os produtos necessários para aquele momento.
Com poucos cliques, todos os seus fornecedores são notificados, assim você ganha tempo, sem abrir mão do melhor preço.
Com um alcance ilimitado de fornecedores, você tem acesso a diversos preços, podendo optar pelo melhor preço, de forma rápida e visual. E principalmente com transparência e assertividade.
O sistema aprende e evolui diariamente, sempre oferecendo novas sugestões de compras com base nas vendas do seu período, sem preocupações desnecessárias você ganha tempo.
A Azure Sistemas oferece integração com diversos parceiros que disponibilizam uma estrutura completa de e-commerce para sua loja vender online com facilidade e segurança.
Toda a estrutura do e-commerce é hospedada pelo parceiro, oferecendo um suporte customizado de acordo com as suas necessidades.
Procurando oferecer uma melhor experiência procuramos plataformas que disponibilizam interfaces intuitivas e adaptáveis, para sua loja ter uma qualidade e fácil adaptação ao ambiente das vendas online. Com isso você pode tomar decisões mais rápidas e focar no que realmente importa.
Realizamos uma parceria com a plataforma Tray Commerce, atualmente uma das melhores estruturas de e-commerce do país, com mais de 17 anos de experiência em vendas online e utilizado por milhares de clientes todos os dias, em milhares de vendas!
Caso você já tenha uma plataforma ou tenha interesse em outra plataforma, verifique com o seu consultor da Azure Sistemas as opções de personalização.
Indiferente do plano da sua escolha, sua loja tem acesso a mais de 200 recursos para incrementar a sua loja da melhor maneira.
Conheça Mais
Conte com profissionais especializados para dar o seu suporte disponível via web ou chat.
Conte com acesso a uma loja de temas exclusivos, prontos para serem implementados, reduzindo custos de personalização.
Venda e administre toda a sua loja de qualquer lugar, através de aplicativo e interface pronta e customizada para vendas mobile.
No cenário atual a participação da sua empresa no comércio online é fundamental. E não basta simplesmente marcar presença no mundo online, é necessário utilizar técnicas e gestão para mantermos um negócio sustentável e com um site com altas taxas de conversão em vendas.
Vendendo através da internet o seu ponto físico se torna apenas uma referência, não se limitando as população da região da sua loja. Com o comércio eletrônico sua loja está disponível e vendendo 24 horas por dia e 7 dias por semana em todo o país!
Com a diversidade de consumidores disponíveis nos canais online, sua loja pode vender qualquer tipo de produto, indiferente do preço ou especificação. Uma oportunidade para melhorar
Uma melhor presença online, trará resultados para o seu ponto físico também! Buscadores como o Google e o Bing colocaram você na frente da sua concorrência, aumentando o seu número de orçamentos diários.
O sistema monitora os e-mails de sua empresa que costumam receber as notas fiscais eletrônicas dos fornecedores.
Quando um e-mail é recebido com uma nota fiscal eletrônica anexa, o sistema baixa o arquivo xml e valida sua autenticidade de forma automática na Secretaria da Fazenda. Se tudo estiver correto, o sistema armazena o arquivo e aguarda a mercadoria ser recebida.
Ao receber a mercadoria, basta você ler o código de barras da nota fiscal ou digitar o número da chave de acesso para que o sistema carregue todas as informações no sistema, sem necessidade de digitação dos itens, quantidades, valores ou impostos.
Não se preocupe, se você tentou dar entrada em uma nota fiscal que o seu fornecedor não lhe enviou por e-mail, nós baixamos o arquivo xml imediatamente do site da Secretaria da Fazenda, permitindo que você dê continuidade ao processo, receba a mercadoria e registre a nota fiscal em poucos segundos.
Com facilitação de todo o seu processo de recebimento de notas, não são poucas vantagem para a sua loja, confira:
Muito mais segurança no registro dos dados da nota fiscal, possibilitando a exata formação do preço de venda, contemplando com exatidão os custos de impostos, fretes e despesas. Na digitação manual da nota, um único valor de substituição tributária que deixa de ser lançado, pode distorcer totalmente o valor de venda do produto, causando prejuízos incalculáveis.
Além de segurança, voce ganha agilidade no processo de recebimento, permitindo o registro de uma nota fiscal de centenas de itens em apenas poucos segundos, liberando rapidamente o produto para venda com preço e estoque atualizados.
Economia de recursos, reduzindo drasticamente o tempo no processo de recebimento de mercadorias e liberando assim sua mão de obra para execução de outras tarefas.
Após o cadastro da sua loja junto a cada um dos marketplaces, a integração do Azure é feita de forma simples e fácil
Através da interface de aprendizagem do sistema, baseada em inteligência artificial, o sistema identifica de forma automática no momento da venda o seu mix de produtos, o perfil de seus clientes e suas compras a ponto de sugerir aos vendedores produtos complementares relacionados aos itens do pedido.
Sem nenhuma intervenção, o sistema utiliza como referência a lista de produtos que o cliente solicita ao vendedor e faz sugestões de produtos complementares e relacionados aos itens contidos nesta lista.
Muito provavelmente, o cliente irá precisar dos itens adicionais sugeridos pelo sistema e ficará satisfeito com a qualidade do atendimento prestado pelo vendedor.
Você não precisa se preocupar em configurar nada, basta utilizar o Sistema Azure. Toda essa função foi desenvolvida para aumentar o seu ticket médio, o resultado da sua operação e a satisfação dos seus clientes.
Se o cliente solicita ao vendedor um determinado modelo de Piso, o sistema irá sugerir de forma automática, os produtos Argamassa e Rejunte.
Mas não é só isto. O sistema também sugere as cores de rejunte que mais são vendidas com o modelo específico de piso que o cliente está comprando.
De acordo com o produto o tipo de produto, o sistema pode identificar o melhor tipo de argamassa, para cerâmica, porcelanato, externa, assim como o rejunte sugerido também será específico para o tipo de piso, alinhado com as preferências da sua clientela.
Se o cliente solicita ao vendedor Areia Grossa Britada, o sistema irá sugerir de forma automática, Pedra Brita, Cimento, Coluna, Arame, etc.
O sistema entende que se a areia é britada, então o cliente irá fazer concreto e também vai precisar de Pedra Brita e Cimento. E já que será feito concreto, ele sugere também produtos como Colunas e Arame.
Porém, se o cliente solicita Areia Fina, o sistema não irá sugerir Pedra Brita, pois ele sabe que este não é o produto adequado para se relacionar ou conjugar com a Areia Fina.
Em uma base de dados de 12 mil itens, conseguimos realizar mais de 4 mil conjugações de produtos complementares e relacionados, baseados em informações estatísticas reais e de acordo com o perfil de seu cliente e de sua loja.
Quanto mais sugestões o sistema oferece, mais ele aprende, aprimorando cada vez mais sua capacidade de conjugar e relacionar produtos.
Nossas sugestões não são baseadas em suposições, mas sim em dados históricos concretos minuciosamente estuados constantemente pelo sistema.
Com as sugestões assertivas do nosso sistema, você aumenta o ticket médio de suas vendas e, consequentemente, seu faturamento e resultado.
Seu cliente fica mais satisfeito com o serviço difenciado que ele recebeu e a chance dele voltar mais vezes é muito maior. Muitos clientes não são especialistas e podem receber este tipo de serviço como uma consultoria especializada.
Mesmo os vendedores menos experientes poderão elevar suas vendas e seu ticket médio. E ao mesmo tempo que ele consegue vender mais, também aprende e se qualifica com as sugestões do sistema.
O sistema aprende e evolui diariamente, sempre oferecendo novas combinações e sugestões de acordo com o seu público e o seu mix de produtos. Conte com o aprendizado de máquina para te ajudar.
Chega de concentrar esforços realizando pesquisas de preços em outras lojas de Material de Construção.
Com o Radar Preços, ferramenta exclusiva do Sistema Azure, tenha em tempo real e de forma totalmente automática, informações individuais de cada produto baseada em médias de preços praticados por centenas de lojas de Material de Construção.
Não paramos apenas no preço de venda. Você também tem os preços de custo, impostos e margens de lucro médias de cada produto, praticadas por centenas de lojas do seu segmento.
Identifique de forma objetiva e visual se você realmente está comprando bem, baseado em informações atualizadas em tempo real.
Saiba se sua margem de lucro e preço de venda estão compatíveis com o segmento de Material de Construção e aumente o resultado da sua operação.
Utilizamos inovação, tecnologia e informação focando o sucesso e resultado do seu negócio.
Saiba em tempo real as médias de preço de custo, preço de venda e margem de lucro que o seu segmento está utilizando.
Dados de exemplo sem representar a situação atual do mercado.
CIMENTO VOTORAN TODAS AS OBRAS SACO DE 50KG
CÓDIGO DE BARRAS 7898265332010
Já imaginou se você soubesse, no momento de liberar os seus caminhões, a que horas eles estariam de volta das entregas?
Com nosso sistema de roteirização de entrega isto é perfeitamente possível.
Você pode montar as cargas de cada caminhão e no momento de imprimir os Romaneios, o sistema monta o roteiro completo de entregas, levando em consideração o trânsito em tempo real e sugerindo as melhores rotas.
Com apenas um clique, o sistema traça toda a rota em um mapa, permitindo sua impressão juntamente com as instruções de navegação passo a passo.
Se você preferir, o sistema também imprime um (QRCode) no romaneio de entrega, possibilitando ao motorista ler o código com qualquer celular para que o roteiro completo de suas entregas seja transferido para o seu aparelho, permitindo que ele utilize o Google Maps como GPS.
Defina um tempo padrão médio para descarga do material e o sistema lhe fornecerá a previsão de retorno de cada veículo, maximizando a otimização de sua frota.
Juntamos tecnologia e gestão em único lugar, tudo na palma da sua mão para bons resultados das lojas de material de construção.
Nossas ferramentas de Radar de Preços e Roteirização de Entregas concentram as informações ideias para seus processos e logística.
Teste a ferramenta completa que vai fazer a sua loja de material de construção ser um sucesso.
Por favor, cadastre-se para conversar. Teremos todo o prazer em ajudar!