Sobre

Somos o sistema completo para a sua loja, oferecemos soluções desenvolvidas específicamente para o seu segmento, confira abaixo os detalhes que tornam o Azure único:

  • Sugestão de pedido de compra automático: O sistema se ajusta automaticamente a sua necessidade de compra, de acordo com o aumento ou diminuição de suas vendas.Parametrize de forma prática as formulas e parâmetros de compra de acordo com as características de seu negócio e de acordo com a região de sua empresa. Não sofra mais com sua sazonalidade. Deixe que o Sistema Azure ajuste as necessidades de compras para você, gerando sugestões assertivas de compras para cada item.
  • Cotação eletrônica de compra automática: Em segundos envie cotações a diversos fornecedores e receba, diretamente no sistema, o retorno da cotação concluída pelos fornecedores.Após simples análise e aprovação, o sistema registra gera automaticamente todos os pedidos de compra de cada fornecedor, envia o e-mail “em lote” aos fornecedores vencedores da cotação e, no recebimento do produto, audita se as condições cotadas pelo fornecedor foram respeitadas.
  • Relatório de alerta de faltas: Para empresas com filiais, utilize nossa transferência de produtos de forma simples e rápida e com total controle de saída e recebimento do material transferido.
  • Importe a nota fiscal de compra com o arquivo XML do fornecedor de forma simples, prática e segura.
  • No recebimento de produtos o sistema automaticamente e em tempo real, alimenta o seu estoque, contas a pagar e realiza a conferência da quantidade e do preço da nota com seu pedido de compra, apontando possíveis divergências.,

Ainda no mesmo processo de recebimento, o sistema verifica se o preço do produto recebido está divergente do preço de custo do produto, e realiza a atualização do preço de venda de acordo com a opção do operador.

  • Utilize coletores de dados para o inventario de seu estoque.O sistema consolida todas as informações dos coletores durante o processamento do inventário e sua equipe ganha muito mais produtividade.
  • Rastreie as informações de entrada, venda e os demais movimentos de estoque de seus produtos lançamento por lançamento. O sistema armazena todo o histórico de movimentação de cada produto para sempre.
  • Entrada de produtos com conferencia de quantidade de produtos por coletor de dados, ou conferencia “cega” realizada de forma simples pelo conferente.
  • Impressão de etiquetas de código de barras, CNPJ fornecedor, lote e dados do produto no momento da entrada e na quantidade exata dos produtos recebidos para organização de seus itens.
  • Campo de endereçamento e localização do produto em seu estoque, permitindo a emissão de via de separação de itens no momento do fechamento da venda, agilizando e facilitando a separação das mercadorias.
  • Controle de produtos em troca ou garantia de fornecedores, com as quantidades informadas em almoxarifados específicos, não impactando sua quantidade disponível para venda.
  • Emita a nota de devolução dos produtos ao seu fornecedor de forma automática e pratica, com a informação da chave da nota de entrada do produto.
  • Na própria tela de venda, consulte a foto do produto de forma totalmente automática na internet. O sistema identifica a melhor imagem disponível na internet e “trata” o arquivo para que as consultas futuras sejam realizadas de forma extremamente rápidas.
    Apesar do sistema identificar a melhor imagem disponível na internet, também é possível escolher entre outras opções identificadas automaticamente pelo sistema e gravar de forma permanente em seu cadastro.
    Nosso processo automático de gravação de imagens é o mais rapido do mercado, permitindo que você monte seu banco de imagens de forma rápida e segura, tornando suas vendas mais ágeis e com mais qualidade.
  • Realize suas vendas com agilidade, rapidez e simplicidade. Ganhe tempo nas operações de atendimento de pré-venda e autoserviço, mantendo total controle de suas regras comerciais de desconto ou acréscimo.
  • No orçamento/pedido de venda o sistema define o preço de venda automaticamente, sem a intervenção do vendedor, considerando a quantidade a ser vendida do item, forma e condição de pagamento e levando em consideração se o produto será entregue ou retirado pelo cliente.
  • Pesquise seus produtos de diversas formas, por código de barras, codigo interno, parte da descrição do produto, combinação de termos, códigos auxiliares, famílias de produtos, fornecedores, aplicação do item, e muito mais.
  • Produtos similares: O sistema Azure oferece na tela de consulta do vendedor as informações de produtos similares ao pesquisado.
    Você não perde a venda por falta de estoque do produto desejado pelo seu cliente ou por deixar de informar seu cliente informa-lo de opções de itens mais baratos.
  • Produtos complementares: O Sistema Azure oferece uma ferramenta única que analisa o perfil de sua empresa e de seus clientes, sugerindo de forma totalmente automática, produtos complementares ao solicitado pelo seu cliente, aumentando o ticket médio de sua empresa e oferecendo um serviço adicional de sugestões de produtos que ele provavelmente vai precisar, mas não havia percebido no momento da compra.
    O nosso recurso de produtos similares e complementares automático, permite ainda que você qualifique seus novos vendedores de forma muito mais simples e rápida, afinal todas as informações que ele precisa para vender estão a disposição dele.
  • Identifique no momento da venda quais os produtos serão entregues ou retirados de forma prática e rápida, imprimindo, se necessário, em vias separadas por tipos de despacho e integradas automaticamente com o módulo de expedição.
  • Programe a entrega de seu cliente de forma prática e na mesma tela de venda.
  • Para os clientes que possuem “conta” em sua empresa, permitimos que você agrupe, receba e finalize todos os pedidos pendentes de um cliente, de uma única vez. Você não perde tempo somando todas as compras do cliente para obter o total do fechamento do cliente.

    Sempre que um cliente realiza uma compra no formato “fiado”, ele recebe um e-mail de forma totalmente automática do pedido que ele acabou de realizar e a lista de pedidos realizados anteriormente que ainda estão pendentes.

    No dia do acerto de contas, o cliente já terá conferido e validado todas as vendas detalhadas anteriormente em seu e-mail e as divergências no fechamento da conta são reduzidas a zero.
    Mediante autorização de um administrador do sistema, é possível realizar recebimentos parciais de pedidos pendentes na “conta” de um cliente. Parte do saldo devedor é abatido e o sistema controla automaticamente o saldo restante para recebimentos futuros.

  • Tenha Informação de estoque entre filiais em tempo real no momento da venda.
  • Pré-venda com possibilidade de envio de orçamentos por e-mail e WhatsApp de forma simples a partir da tela de orçamento/venda.
  • Pré-venda com possibilidade de precificação automática e diferenciada produto a produto, considerando três variáveis fundamentais:

    1. Forma e condição de pagamento
    2. Quantidade do produto que estão sendo vendido
    3. Forma de despacho da venda (Entrega pela empresa ou retirada pelo cliente).

  • Caixa rápido: O sistema Azure tem o sistema de caixa mais versátil do mercado. Receba vendas realizadas no balcão de atendimento e complete o pedido com inclusão de produtos diretamente no caixa de forma prática. Aproveitando a compra de impulso de seu cliente.
  • Transforme seu caixa em um terminal de autoserviço com um simples atalho no teclado.
  • Controle o agendamento e a capacidade de atendimento de sua equipe de logística para as entregas a realizar.
  • Roteirize suas entregas de forma eficiente através da regionalização dos endereços de seus clientes.
  • O Sistema Azure sugere roteiros de entregas em mapas detalhados com pontos de descarga, otimização considerando o trânsito apresentado no trajeto, quilometragem percorrida e previsão de retorno do motorista levando em consideração o tempo de trajeto e descarga.
  • Unifique a operação de expedição em um Centro de Distribuição através da integração automática das vendas de todas as lojas e em tempo real, independentemente da localização dos pontos de venda.
  • Monte romaneios de entrega fracionados respeitando a capacidade de seu cliente de receber o produto. Unifique os pedidos programados em uma única relação para separação e carga, que conterá os produtos e suas quantidades somadas.
  • Controle de produtividade de cada motorista e veículo com possibilidade de criação de regras de remuneração por “saída” ou valores entregues.
  • Controle de produtividade de cada veículo da empresa x o custo individual de manutenção do veículo.
  • Integração com as máquinas tintométricas, Coral, Suvinil, LuksColor, Dubai e Dacar.
  • Obtenha o preço exato da tinta para confecção de orçamentos, mesmo antes dela ser produzida.
  • Emita o pedido de venda, fature e receba em seu caixa antes de produzir a tinta, evitando perdas relacionadas a tintas produzidas x problemas com o pagamento do cliente.
  • Tenha flexibilidade na substituição de bases de diferentes fornecedores no momento de orçar e produzir as tintas.
  • Controle e acompanhe o desenvolvimento da obra de cada cliente e se antecipe a sua necessidade de compra.Sua equipe consegue prever com antecedência a mudança da fase da obra do cliente e pode se antecipar para a realização dos próximos orçamentos.
  • Envie de forma prática e-mails de promoções agendadas para seus clientes.
  • Acompanhe a evolução de compra mês a mês de cada cliente de forma prática e organizado por curva ABC.
  • Remunere os profissionais que impulsionam suas vendas através de indicações de forma organizada e controlada.
  • Atribua limites de crédito a seus clientes de forma segura e com apoio de informações financeiras e comerciais para definição do valor mais adequado para cada um.
  • Conciliação bancaria.
  • Conciliação de valores de cartões de crédito e débito
  • Controle suas taxas de cartão por operação, se necessário.
  • Contas a pagar e a receber
  • Geração de boletos de cobrança
  • Geração de arquivo de remessa e retorno bancário automático (CNAB), para o módulo de contas a receber com registro e baixa automática de pagamentos de boletos realizados pelos seus clientes.
  • Geração do arquivo de remessa e retorno bancário automático (CNAB) para o modulo de contas a pagar.
  • Controle de contas e tesouraria.
  • O cadastro de clientes é unificado para todas as lojas/empresas de sua rede. Desta forma o crédito do cliente é controlado também de forma unificada e centralizada com muito mais segurança para sua empresa.
    No caso de clientes inadimplentes, todas as filiais da rede recebem a informação em tempo real, impedindo possíveis prejuízos causados por ações isoladas em uma única loja/empresa.

Obtenha, para todos os produtos de seu cadastro e em tempo real, informações de preço de compra, margem de lucro e preço de venda praticados pelo mercado.
Forme seu preço de venda de forma muito mais segura e competitiva, baseando-se em preços praticados pelo mercado neste exato momento.
Entenda se você está realizando boas negociações com seus fornecedores, levando em consideração os preços de compra praticados pelo mercado, obtidos e apresentados pelo Sistema Azure de forma totalmente automática.
(Obs.: Para produtos que tenham código de barra válido e que componham a nossa base de dados).

Conheça mais sobre o RADAR DE PREÇOS.

  • Administração dos produtos em promoção com possibilidade de definição de prazo de validade da oferta, quantidade de produtos mínimos a serem adquiridos pelo cliente e quantidade de produtos disponíveis a serem vendidos no preço promocional.
  • Composição de produtos em kits combinados (exemplo: venda combinada de vaso sanitário e assento) para venda conjunto ou ainda Kits de produtos a serem produzidos na empresa (exemplo: montagem de colunas).
  • Venda um mesmo produto em diversas unidades de medidas, com cadastro e estoque unificados.
  • Desconto específico para cada cliente para toda a linha de produtos, para determinada família ou para um simples produto específico, e ainda com possibilidade de determinar diversos descontos para o mesmo cliente de acordo com a forma e condição de pagamento escolhida.
  • Criação de inúmeras tabelas de preço e reajuste simples e automático de todas elas.
  • Ofereça produtos similares ao escolhido solicitado pelo cliente no momento da venda.
  • Apontamento automático pelo sistema dos produtos complementares ao produto solicitado pelo cliente. Não é necessário nenhum tipo de cadastro ou parametrização, pois o sistema aprende sozinho com suas vendas e aponta para seu vendedor os produtos complementares ao escolhido no momento da venda. De forma direta e prática o seu vendedor realiza a venda apenas informando as quantidades desejadas de cada produto complementar apresentado pelo sistema. Conheça a função exclusiva Mentor de Vendas.
  • Administração de estoque e venda por categoria de produto.
  • Integração com e-commerce e com os maiores marketplaces. Conheça mais sobre a venda em MarketPlaces.

Personalize e crie seus relatórios de acordo com as informações que você precisa.

Veja alguns exemplos de relatórios:

Vendas

  • Relatório de curva ABC por produto, cliente, fornecedor, família de produto, vendedor, filial. Analise o relatório de curva ABC com a possibilidade de verificar a evolução dos dados mês a mês (analise horizontal dos dados).
  • Controle da taxa de conversão de orçamento para pedidos de venda, por vendedor, fornecedor, família de produtos
  • Controle de tíquete médio de venda.
  • Controle de margem de lucro por produto, fornecedor, família de produto.
  • Controle de descontos autorizados e concedidos por vendedor, família e fornecedor.
  • Estatísticas de venda por dia da semana e horário faixa horária.
  • Rastreabilidade de usuários no pedido de venda.
  • Relatório de auditoria de vendas com indicadores de desconto por produto individualmete no pedido.
  • Relatorio de rentabilidade por produto, família, fornecedor, vendedor ou cliente.

Financeiro

  • Contas a pagar e receber manual ou com geração de arquivo remessa ao banco;
  • Extrato de contas a pagar por fornecedor;
  • Extrato de contas a receber por cliente;
  • Mapa de cartões de crédito a receber;
  • Relatorio de taxas de cartão de crédito pagas pela empresa;
  • Fluxo de caixa;
  • Fluxo de caixa sintético;
  • Centro de custo e plano de contas;
  • DRE;
  • Indicadores Econômicos de liquidez;
  •  Balanço gerencial.

Comissões:

o Crie diversas regras de comissão com base em faturamento ou até mesmo rentabilidade, e tenha controle de seus valores a pagar, venda a venda se necessário.

  • Balanças
  • Coletores de dados
  • Equipamentos de “Busca Preço”
  • Etiquetas de gondola eletrônica com atualização em tempo real
  • Self check out integrado
  • Integração entre filiais em tempo real e sem investimento em estrutura e links por parte de nossos clientes. Apenas com disponibilidade de internet, realizamos a integração em tempo real de todas as filiais da empresa.
  • Todas as funções do sistema são liberadas e controladas através de senhas, cargos e níveis de acesso. Desta forma cada usuário tem acesso somente ao que é pertinente a sua função, garantindo a segurança do sistema e a integridade dos dados.
  • Backup em tempo real e automático de seus dados em ambiente próprio e seguro através da plataforma Equinix.
  • Estrutura disponível em 153 prédios em 5 continentes;
  • Todas atendendo protocolos internacionais, contando com 2 subestações de energia, 16 provedores de internet com links dedicados, 8 geradores que suportam individualmente a carga de cada edificio e além disso 2 semanas de combustível;
  • Essa mesma estrutura, tem como clientes: NASA, Bolsa de Valores de Nova York, Amazon, IBM, Google, Microsoft, Ge, Sony e milhares de outras grandes empresas de tecnologia;
  • Já contam com antivírus, Firewall, Backup e Espelhamento em 5 servidores;
  • Backup dos dados em dois prédios cofres, São Paulo e Rio de Janeiro.
  • Através de nosso sistema interno de comunicação, você pode enviar mensagens individuais ou para grupos de funcionários. Você pode, por exemplo, enviar uma mensagem para todos os Vendedores ou apenas para os Caixas, mesmo que eles estejam em outra loja.

Cotação Eletrônica

A melhor forma de obter o melhor preço, realizando uma cotação com todos os seus fornecedores de uma única vez.

Cotação
Uma função exclusiva do Sistema Azure

Com um clique, cote com todos seus fornecedores

Através de cálculos estatísticos, o sistema identifica as
necessidades de compras de todos os seus produtos, levando em consideração suas médias e sazonalidade de vendas, bem como seus pontos de reposição de estoque e prazos de entrega de seus fornecedores.

Montamos as cotações para os fornecedores de forma
automática e já com as quantidades sugeridas para compra de cada produto.

Você só precisa autorizar o sistema a disparar via e-mail a todos os fornecedores e depois é só aguardar o retorno que também é feito de forma totalmente automatizada.

Fornecedores

Você não precisa digitar nada quando o seu fornecedor responder a cotação e também não precisa carregar nenhum arquivo de retorno.

O sistema faz tudo para você e ainda monta um mapa com o resultado das cotações, já sugerindo as melhores compras para cada produto e fornecedor.

Com um simples clique, o sistema conclui o processo, monta os pedidos de compras de forma automática e já devolve aos fornecedores.

Todo o processo exige pouquíssima interação sua com o
sistema, permitindo cotações com um número infinito de fornecedores.

Fornecedores

A nova melhor forma para ter o melhor preço

Além de otimizar ao máximo o seu tempo, o sistema sempre conseguirá o melhor preço para você, pois conseguimos cotar um número de produtos e fornecedores muito maior do que um time inteiro de compradores poderia cotar de forma manual.

O sucesso de qualquer comércio tem início através de uma boa
compra.

Machine
Compre Certo

Com as sugestões assertivas do nosso sistema, você compra de acordo com a expectativa de venda para o período, os produtos necessários para aquele momento.

Icone
Menos Tempo

Com poucos cliques, todos os seus fornecedores são notificados, assim você ganha tempo, sem abrir mão do melhor preço.

Preço
Melhor Preço

Com um alcance ilimitado de fornecedores, você tem acesso a diversos preços, podendo optar pelo melhor preço, de forma rápida e visual. E principalmente com transparência e assertividade.

Machine
Machine Learning

O sistema aprende e evolui diariamente, sempre oferecendo novas sugestões de compras com base nas vendas do seu período, sem preocupações desnecessárias você ganha tempo.

Monte seu E-Commerce integrado ao seu ERP

Sua loja online nas melhores plataformas de e-commerce do Brasil, integradas com o sistema da sua loja física!

Ecommerce

A melhor forma de montar sua loja virtual

A Azure Sistemas oferece integração com diversos parceiros que disponibilizam uma estrutura completa de e-commerce para sua loja vender online com facilidade e segurança.

Toda a estrutura do e-commerce é hospedada pelo parceiro, oferecendo um suporte customizado de acordo com as suas necessidades.

Procurando oferecer uma melhor experiência procuramos plataformas que disponibilizam interfaces intuitivas e adaptáveis, para sua loja ter uma qualidade e fácil adaptação ao ambiente das vendas online. Com isso você pode tomar decisões mais rápidas e focar no que realmente importa.

Realizamos uma parceria com a plataforma Tray Commerce, atualmente uma das melhores estruturas de e-commerce do país, com mais de 17 anos de experiência em vendas online e utilizado por milhares de clientes todos os dias, em milhares de vendas!

Caso você já tenha uma plataforma ou tenha interesse em outra plataforma, verifique com o seu consultor da Azure Sistemas as opções de personalização.

Confira algumas funções da plataforma parceira

Recursos
Mais de 200 recursos​

Indiferente do plano da sua escolha, sua loja tem acesso a mais de 200 recursos para incrementar a sua loja da melhor maneira.
Conheça Mais

Suporte
Suporte Especializado

Conte com profissionais especializados para dar o seu suporte disponível via web ou chat.

Lojas
Lojas de Tema

Conte com acesso a uma loja de temas exclusivos, prontos para serem implementados, reduzindo custos de personalização.​

Celular
Acesso pelo Celular​

Venda e administre toda a sua loja de qualquer lugar, através de aplicativo e interface pronta e customizada para vendas mobile.​

O que sua empresa ganha?

No cenário atual a participação da sua empresa no comércio online é fundamental. E não basta simplesmente marcar presença no mundo online, é necessário utilizar técnicas e gestão para mantermos um negócio sustentável e com um site com altas taxas de conversão em vendas.

Restrições
Sem Restrições

Vendendo através da internet o seu ponto físico se torna apenas uma referência, não se limitando as população da região da sua loja. Com o comércio eletrônico sua loja está disponível e vendendo 24 horas por dia e 7 dias por semana em todo o país!

Vendas
Aumente suas Vendas

Com a diversidade de consumidores disponíveis nos canais online, sua loja pode vender qualquer tipo de produto, indiferente do preço ou especificação. Uma oportunidade para melhorar

Relevancia
Relevância Online

Uma melhor presença online, trará resultados para o seu ponto físico também! Buscadores como o Google e o Bing colocaram você na frente da sua concorrência, aumentando o seu número de orçamentos diários.

Entrada Automatizada de Notas

Através de alguns cliques você insere no seu sistema toda uma nota de compra, dispensando a digitação item a item.

Notas
Seu estoque, custo, preço de venda e contas a pagar, atualizado em segundos, de forma automatizada e sem erros.

Otimize o seu recebimento de Notas Fiscais

O processo de recebimento de mercadorias pode ser trabalhoso e causar diversos problemas a sua loja, caso seja feito errado.

Um processo de recebimento de mercadorias mal sucedido pode prejudicar seus preços de custo, venda e margem de lucro, além de danificar seu estoque e seu controle financeiro de contas a pagar.

Pensando nisto, desenvolvemos um módulo de recebimento de mercadorias que utiliza o arquivo xml da nota fiscal eletrônica emitida pelo fornecedor para dar entrada na mercadoria de forma automatizada.

O sistema lê o arquivo xml, carrega todos os produtos de forma automática e interpreta todos os valores de custo, impostos e frete, garantindo a correta formação do preço de venda e markup de cada item. Além disso, ele também movimenta o estoque dos produtos e registra no módulo financeiro os títulos a pagar ao fornecedor, baseado nos dados contidos nos campos de detalhamento de fatura da nota fiscal.

Notas
A forma mais fácil e rápida de cadastrar notas fiscais

Como funciona?

O sistema monitora os e-mails de sua empresa que costumam receber as notas fiscais eletrônicas dos fornecedores.

Quando um e-mail é recebido com uma nota fiscal eletrônica anexa, o sistema baixa o arquivo xml e valida sua autenticidade de forma automática na Secretaria da Fazenda. Se tudo estiver correto, o sistema armazena o arquivo e aguarda a mercadoria ser recebida.

Ao receber a mercadoria, basta você ler o código de barras da nota fiscal ou digitar o número da chave de acesso para que o sistema carregue todas as informações no sistema, sem necessidade de digitação dos itens, quantidades, valores ou impostos.

Icone
E-mail
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Nota Fiscal
Icone
Mercadoria
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Sistema
Notas

Mas e se você não receber o e-mail do fornecedor com a nota fiscal eletrônica?

Não se preocupe, se você tentou dar entrada em uma nota fiscal que o seu fornecedor não lhe enviou por e-mail, nós baixamos o arquivo xml imediatamente do site da Secretaria da Fazenda, permitindo que você dê continuidade ao processo, receba a mercadoria e registre a nota fiscal em poucos segundos.

O que sua loja ganha?

Com facilitação de todo o seu processo de recebimento de notas, não são poucas vantagem para a sua loja, confira:

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Mais Segurança

Muito mais segurança no registro dos dados da nota fiscal, possibilitando a exata formação do preço de venda, contemplando com exatidão os custos de impostos, fretes e despesas. Na digitação manual da nota, um único valor de substituição tributária que deixa de ser lançado, pode distorcer totalmente o valor de venda do produto, causando prejuízos incalculáveis.

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Mais Agilidade

Além de segurança, voce ganha agilidade no processo de recebimento, permitindo o registro de uma nota fiscal de centenas de itens em apenas poucos segundos, liberando rapidamente o produto para venda com preço e estoque atualizados.

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Mais Tempo

Economia de recursos, reduzindo drasticamente o tempo no processo de recebimento de mercadorias e liberando assim sua mão de obra para execução de outras tarefas.

Aumente o seu faturamento vendendo em MarketPlaces

Sua loja aberta 24 horas, nos maiores e-commerces do país.

Marketplace
Os maiores e-commerces do Brasil

O que são os MarketPlaces?

Os marketplaces iniciaram nos Estados Unidos e chegaram no Brasil a alguns anos.

O conceito é simples, as grandes lojas online atingem um grande público consumidor, porém existem diversas complicações logísticas e de estoque que tendem a limitar o seu crescimento.

A solução para isso, foi se transformarem em uma vitrine, expondo os mais diversos tipos de produtos e de diversas lojas, como um shopping center virtual.

O MarketPlace ganha na intermediação, cobrando uma taxa na venda, garantindo a estrutura e todos os investimentos em marketing.

O lojista ganha um público imenso, sem gastos com uma estrutura robusta e custos de divulgação.

Banner o que são

Nossos números

Visitas
3 Milhões de visitas diárias
Vendas
73.4 Bilhões em volume de vendas
Estados
26 Estados presença em todos Estados
INTEGRAÇÃO COM A SUAS VENDAS

Nossa integração é feita de forma fácil passando por 4 etapas

Após o cadastro da sua loja junto a cada um dos marketplaces, a integração do Azure é feita de forma simples e fácil

Sua loja
Sua Loja
Azure
Azure
Plataforma
Plataforma MarketPlace
Consumidores
Consumidores
Etapas

Mentor de Vendas

Melhore suas vendas e aumente o seu ticket médio com a nossa função exclusiva baseada em inteligência artificial.

Mentor

O que o mentor de vendas faz pela sua loja?

Através da interface de aprendizagem do sistema, baseada em inteligência artificial, o sistema identifica de forma automática no momento da venda o seu mix de produtos, o perfil de seus clientes e suas compras a ponto de sugerir aos vendedores produtos complementares relacionados aos itens do pedido.

Sem nenhuma intervenção, o sistema utiliza como referência a lista de produtos que o cliente solicita ao vendedor e faz sugestões de produtos complementares e relacionados aos itens contidos nesta lista.

Muito provavelmente, o cliente irá precisar dos itens adicionais sugeridos pelo sistema e ficará satisfeito com a qualidade do atendimento prestado pelo vendedor.

Você não precisa se preocupar em configurar nada, basta utilizar o Sistema Azure. Toda essa função foi desenvolvida para aumentar o seu ticket médio, o resultado da sua operação e a satisfação dos seus clientes.

Mentor

Veja algumas aplicações:

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Exemplo 1 - Argamassa e Rejunte

Se o cliente solicita ao vendedor um determinado modelo de Piso, o sistema irá sugerir de forma automática, os produtos Argamassa e Rejunte.

Mas não é só isto. O sistema também sugere as cores de rejunte que mais são vendidas com o modelo específico de piso que o cliente está comprando.

De acordo com o produto o tipo de produto, o sistema pode identificar o melhor tipo de argamassa, para cerâmica, porcelanato, externa, assim como o rejunte sugerido também será específico para o tipo de piso, alinhado com as preferências da sua clientela.

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Exemplo 2 - Areia Grossa Britada

Se o cliente solicita ao vendedor Areia Grossa Britada, o sistema irá sugerir de forma automática, Pedra Brita, Cimento, Coluna, Arame, etc.

O sistema entende que se a areia é britada, então o cliente irá fazer concreto e também vai precisar de Pedra Brita e Cimento. E já que será feito concreto, ele sugere também produtos como Colunas e Arame.

Porém, se o cliente solicita Areia Fina, o sistema não irá sugerir Pedra Brita, pois ele sabe que este não é o produto adequado para se relacionar ou conjugar com a Areia Fina.

Porque nosso sistema é tão exato em suas sugestões?

Em uma base de dados de 12 mil itens, conseguimos realizar mais de 4 mil conjugações de produtos complementares e relacionados, baseados em informações estatísticas reais e de acordo com o perfil de seu cliente e de sua loja.

Quanto mais sugestões o sistema oferece, mais ele aprende, aprimorando cada vez mais sua capacidade de conjugar e relacionar produtos.

Nossas sugestões não são baseadas em suposições, mas sim em dados históricos concretos minuciosamente estuados constantemente pelo sistema.

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Venda Mais

Com as sugestões assertivas do nosso sistema, você aumenta o ticket médio de suas vendas e, consequentemente, seu faturamento e resultado.

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Cliente Satisfeito

Seu cliente fica mais satisfeito com o serviço difenciado que ele recebeu e a chance dele voltar mais vezes é muito maior. Muitos clientes não são especialistas e podem receber este tipo de serviço como uma consultoria especializada.

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Auxílio ao Vendedor

Mesmo os vendedores menos experientes poderão elevar suas vendas e seu ticket médio. E ao mesmo tempo que ele consegue vender mais, também aprende e se qualifica com as sugestões do sistema.​

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Machine Learning

O sistema aprende e evolui diariamente, sempre oferecendo novas combinações e sugestões de acordo com o seu público e o seu mix de produtos. Conte com o aprendizado de máquina para te ajudar.

Radar de Preços

Que tal você ter em mãos e em tempo real, os preços praticados por centenas de lojas de Material de Construção para cada um de seus produtos?

Radar

A melhor forma de definir os seus preços de compra e de venda

Chega de concentrar esforços realizando pesquisas de preços em outras lojas de Material de Construção.

Com o Radar Preços, ferramenta exclusiva do Sistema Azure, tenha em tempo real e de forma totalmente automática, informações individuais de cada produto baseada em médias de preços praticados por centenas de lojas de Material de Construção.

Não paramos apenas no preço de venda. Você também tem os preços de custo, impostos e margens de lucro médias de cada produto, praticadas por centenas de lojas do seu segmento.

Identifique de forma objetiva e visual se você realmente está comprando bem, baseado em informações atualizadas em tempo real.

Saiba se sua margem de lucro e preço de venda estão compatíveis com o segmento de Material de Construção e aumente o resultado da sua operação.

Utilizamos inovação, tecnologia e informação focando o sucesso e resultado do seu negócio.

Radar

RADAR DE PREÇOS

Saiba em tempo real as médias de preço de custo, preço de venda e margem de lucro que o seu segmento está utilizando.

Dados de exemplo sem representar a situação atual do mercado.

CIMENTO VOTORAN TODAS AS OBRAS SACO DE 50KG

CÓDIGO DE BARRAS 7898265332010

Ícone
R$ 15,53 Preço de Custo Médio
Ícone
R$ 19,90 Preço de Venda Mínimo
Ícone
R$ 27,90 Preço de Venda Máximo
Ícone
R$ 24,80 Preço de Venda Média
Ícone
37,44% Margem de Lucro Média

Roteirização de Entregas

Antes de liberar seu caminhão, o sistema identifica e traça para você a melhor rota de entrega, levando em consideração o trânsito em tempo real, conheça mais sobre a roteirização.

Roteiro

Reduza o tempo de entrega, economize combustível e otimize sua frota de veículos com previsões mais exatas dos retornos de seus caminhões.

Já imaginou se você soubesse, no momento de liberar os seus caminhões, a que horas eles estariam de volta das entregas?

Com nosso sistema de roteirização de entrega isto é perfeitamente possível.

Você pode montar as cargas de cada caminhão e no momento de imprimir os Romaneios, o sistema monta o roteiro completo de entregas, levando em consideração o trânsito em tempo real e sugerindo as melhores rotas.

Com apenas um clique, o sistema traça toda a rota em um mapa, permitindo sua impressão juntamente com as instruções de navegação passo a passo.

Se você preferir, o sistema também imprime um (QRCode) no romaneio de entrega, possibilitando ao motorista ler o código com qualquer celular para que o roteiro completo de suas entregas seja transferido para o seu aparelho, permitindo que ele utilize o Google Maps como GPS.

Defina um tempo padrão médio para descarga do material e o sistema lhe fornecerá a previsão de retorno de cada veículo, maximizando a otimização de sua frota.

Roteiro

Entre em contato agora mesmo!

Teste a ferramenta completa que vai fazer a sua loja de material de construção ser um sucesso.

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